Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Você já sabe onde fica seu Ponto G? Você sabe por que nem todas as mulheres ejaculam? Já disse para o seu “namorado” o que te faz estremecer e o que realmente te  desagrada ou agrada na relação? Se respondeu não para alguma dessas perguntas, é hora de dar mais atenção para o seu corpo.

Ponto G 
Na maioria das mulheres, existe uma área escondida atrás do “clitóris”, Ela é muito, muito sensível, que, ao ser estimulada, produz um prazer enorme. Esse canto secreto é conhecido como o famoso “Ponto G”. Os homens que o encontram dizem que é do tamanho de uma moeda e muito mais liso que outras partes do órgão sexual feminino.

Orgasmo 
A maioria de todas as mulheres não pode nem chegar ao orgasmo apenas com a penetração, sem nenhum tipo de estímulo. A razão é bem simples: maioria das parte das posições sexuais não estimula as parte do corpo que as conduzem o enorme prazer, como o clitóris e o ponto G.

Ejaculação 
Nem todo orgasmo da mulher tem ejaculação. Algumas mulheres ejaculam com a estimulação do “clitóris” ou do seu “ponto G”. Mas normalmente, se a mulher consegue chegar a este ponto, significa que teve um orgasmo muito intenso e chegou ao seu ápice de prazer, o nível mais alto de prazer que tem.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui