Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Você tem dificuldade para se soltar na hora do sexo? A falta de confiança e experiência e até mesmo alguns preconceitos inibem muitas mulheres quando estão na cama com seus parceiros. A vergonha faz com que a experiência acabe insatisfatória e até mesmo chata. É importante superar qualquer bloqueio que você possa ter no sexo para poder desfrutar ao máximo de cada encontro e também explorar os limites do prazer. Por isso, hoje eu trouxe para vocês, meus amores, uma série de dicas de como perder a vergonha na hora h. Assim, você pode desfrutar de uma experiência incrível sempre que sentir vontade.

como perder a vergonha na hora h

No texto de hoje vamos abordar os seguintes tópicos:

  • Por que isso acontece?
  • Como superar?
  • Dicas de como perder a vergonha na hora h
  • Não é um teste!

Por que isso acontece?

A vergonha é a maior culpada por não fazermos tudo o que gostaríamos de fazer. Às vezes, ela nos impede de confessar nossos sentimentos em relação a alguém, ou de usar uma roupa mais provocante, até mesmo de fazer uma viagem no verão com alguns amigos que ainda não conhecemos muito bem. Essa ansiedade que sofremos também pode ser vivida durante o sexo. Por exemplo: às vezes, nosso parceiro pede para tentar uma posição diferente e, por vergonha, recusamos.

O problema é que sentimos um medo incontrolável de sermos julgadas. Pensamos que nossos parceiros vão pensar coisas como: “ela está sendo ridícula” ou “isso não combina com ela”. Isso é uma bobagem! Se nós não temos esses pensamentos na hora H em relação a eles, por que acreditamos que pensariam isso de nós? Quando a excitação está no auge, só pensamos em nos divertir e aproveitar

Aquelas que tem vergonha durante o sexo, geralmente têm pouca iniciativa, enquanto seu parceiro é quem propõe fantasias, jogos e novos lugares. Para tomar coragem, provavelmente você apaga a luz ou toma umas doses para se descontrair. Coisas que a longo prazo, podem cansar o casal.

Como superar ?

Enfrentar esse problema é mais fácil do que parece, e o primeiro passo é mudar os pensamentos que nos levam a sentir vergonha. Pense que você conhece seu parceiro, que existe confiança em vocês dois. Olhe nos olhos, isso irá ajudá-la a se sentir mais confortável. Tenha em mente que, se seu parceiro quiser viver essas experiências, é porque ele está confortável e gosta de você, de modo que os medos não devem estar presentes. Não há motivos para pensar que ele não vai gostar do que você faz.

Dicas de como perder a vergonha na hora h

O sexo é muito importante em um relacionamento e a cama deve ser um lugar onde você deve se sentir confortável e relaxada para aproveitá-lo ao máximo. No entanto, em muitas ocasiões, a vergonha pode acabar atrapalhando. E isso pode acontecer por diferentes razões, como falta de autoestima ou mesmo falta de experiência. Se você fica inibida nos momentos de intimidade, não perca essas dicas de como perder a vergonha na hora h.

Use sua imaginação

Se você é muito tímida e só de pensar que vai fazer sexo fica nervosa, mude sua perspectiva. Use sua imaginação para relaxar e se preparar mentalmente para a ocasião. Deixe-se levar pelo que está sentindo, tente pensar no seu parceiro durante o dia e nos possíveis cenários e situações para ficar estimulada mentalmente. Desta forma, você se sentirá mais preparada e, acima de tudo, com mais desejo que a noite chegue.

Se você pensar no seu parceiro e nas coisas sexy que  podem fazer juntos, irá perder a vergonha aos poucos.

Aceite o seu corpo

Uma das principais razões pelas quais temos vergonha na cama é porque não estamos seguras em relação aos nossos corpos. Os padrões atuais de beleza são quase inalcançáveis ​​no mundo em que vivemos e afetam a autoestima das mulheres. Por isso, é comum nos sentirmos desconfortáveis ou inseguras para nos despir diante dos nossos parceiros. Para desfrutar de uma experiência selvagem, é vital que você ultrapasse esta insegurança e aprenda a aceitar seu corpo, vendo-o como um poço de sensualidade.

Se você tem alguns quilos extras, celulite ou alguma cicatriz que você não gosta, acalme-se! Ninguém é perfeito e tenho certeza que o seu parceiro nem irá notar esses pequenos detalhes. Então, deixe para trás os complexos e mostre seu corpo em todo seu esplendor. Você vai adorar.

Use lingeries sexies

Um truque para se sentir mais confortável com seu corpo é destacar seus atributos e, assim, reduzir seus complexos. Por exemplo, se você tem seios grandes, use um sutiã sexy ou um conjunto que os destaque, assim seu parceiro não vai perceber nenhum defeito que te incomoda, pois estará encantado com seus atributos. O mesmo se o seu forte são os quadris, opte por um conjunto com liga bem sexy. Jogue com seu corpo e explore seus pontos fortes de modo a disfarçar suas pequenas falhas.

Seja ativa

Outra das melhores maneiras de como perder a vergonha na hora h é se envolver ativamente na relação. Em vez de permitir que seu parceiro faça tudo, proponha novas práticas e posturas. Surpreenda-o um dia na cozinha com uma sessão de sexo oral,  disfarça-se com algum traje erótico e experimente novas maneiras de se divertir na cama.

Você precisa ser uma pessoa mais pró-ativa e assim, perderá gradualmente a vergonha ao ver o quanto seu parceiro gosta dessa nova faceta mais divertida. Tomar as rédeas do encontro sexual é essencial para se sentir mais confiante, superar a autocrítica e desfrutar de momentos verdadeiramente incríveis.

Conheça seu corpo

Para superar o constrangimento na cama, também é importante que você conheça a si mesma para saber o que gosta e quais são as suas zonas de prazer. Muitas vezes, a vergonha aparece porque não conhecemos nosso próprio corpo e não sabemos como ficar excitadas. Por isso, conhecer nossas reações aos estímulos sexuais é primordial para se libertar na cama. Nesse sentido, praticar a masturbação é uma das melhores ferramentas que existem para poder conhecer o corpo em profundidade. Se você se atreve a guiar seu parceiro na cama ou se tocar na frente dele, vai deixar a vergonha sair para dar lugar a uma experiência mais erótica.

Procure lugares confortáveis

Para que você possa se sentir mais confiante e animada na intimidade, é fundamental que você se sinta relaxada e cômoda no lugar onde estiver. Se a sua casa for este lugar, não duvide em marcar seus encontros ali. Sentir-se confortável em um lugar, te fará sentir segura e ajudará a desfrutar melhor da intimidade sem se preocupar com imprevistos.

Use sua imaginação

As fantasias sexuais são ideais para estimular e melhorar a intimidade. Se você não se sente cômoda para falar sobre o que você gostaria de fazer ou provar, anime-se para usar sua imaginação, deixe-se levar por suas fantasias e, com certeza, conseguirá superar essa vergonha.

Se você acha difícil expressar o que quer, use sua mente para ficar estimulada. O ideal é que, com o tempo, você perca o medo, confie no parceiro e consiga falar com naturalidade sobre o que gosta e o que poderiam fazer para melhorar ainda mais as experiências sexuais.

Crie um personagem na sua imaginação para ajudá-la a perder a vergonha e deixe-se levar pensando que é outra pessoa.

Converse com seu parceiro

Para superar esse problema e descobrir como perder a vergonha na hora h, você deve conversar abertamente com o seu parceiro para encontrarem juntos uma saída para essa inibição. Fale sobre os seus medos, o que você gosta e não gosta. Você verá que essa conversa vai ajudar muito no relacionamento.

como-perder-a-vergonha- na--hora-do-sexo-catia-damasceno

Não é um teste

Então, afinal de contas, como perder a vergonha na hora h definitivamente? Pare de pensar que a relação sexual é uma obrigação ou um exame. Não é uma prova que você precisa passar. Não há nenhum script ou plano a seguir. Tenha em mente que cada pessoa gosta de coisas diferentes. Não se concentre em fazer do modo certo e errado, mas em sentir prazer. Tenho certeza que ao fazer isso, você perderá a vergonha e passará a ter momentos incríveis com seu parceiro.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui