Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Como você imagina uma mulher boa entre quatro paredes? Pois bem, a mulher que arrasa nessa situação é aquela que vai por conta própria, sem pressão e obrigação. Ela não quer apenas agradá-lo, mas sim também se agradar e sentir o mesmo prazer.

1 – Desejos

Uma mulher segura sempre vai se sentir à vontade com seus desejos. Jamais vai sentir vergonha de expor aquilo que quer. Algumas sentem sim, muita vergonha, e isso acontece devido ao modo com que ela foi criada, com sua religião ou até mesmo com o que sua mãe dizia sobre o assunto. Mas pense, para se tornar uma fera é preciso deixar todos os tabus de lado, afinal o que você faz entre quatro paredes não sai de lá.

2 – Perder o controle

Perca os sentidos e o controle, se tornar passional na hora pode garantir momentos incríveis e te levar às alturas.

3 – Naturalidade

Nada de ficar programando poses e caras e bocas, seja você mesma!

 

4 – Bom humor

Saber ver bom humor em você mesma é tornar a relação mais descontraída, fazendo com que ambos consigam relaxar. Isso inclui o companheiro e boas conversas sobre como foi a noite de amor.

5 – Aprender

Aprender  coisas novas ou experimentar algo que você jamais se imaginou fazendo com seu parceiro.

6 – Compreensiva

Você precisa aprender a ouvir e também a colocar certas fantasias em prática.

7 – Acessórios

Certamente você já ouviu ou até mesmo viu aqueles brinquedinhos que podem dar uma apimentada na relação. Eles são interessantes e curiosos, não deixe de experimentar na sua próxima relação.

8 – Generosidade

Mostre preocupação com a satisfação do seu parceiro, coloque o prazer dele em primeiro lugar, isso vai te oferecer aquela sensação de dever cumprido e deixará você e seu parceiro muito mais feliz.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui